fbpx
Pular para o conteúdo

2017 O ano do Vídeo Marketing

Sem dúvida foi 2017 O Ano do Vídeo Marketing. O vídeo é um formato inexplorado de marketing de conteúdo que é perfeito para alcançar seus clientes. Veja o por que as empresas devem concentrar seus esforços em ajudar os clientes.

Saiba mais Sobre 2017 O Ano do Vídeo Marketing

Preparamos esse infográfico para você começar 2017 se preparando estrategicamente para o vídeo marketing ajudar sua empresa a crescer. Descubra porque foi 2017 O Ano do Vídeo Marketing.


2017 O ano do vídeo marketing

Em primeiro lugar o vídeo é um canal inexplorado de marketing de conteúdo que é perfeito para alcançar seus clientes. Veja o por que as empresas devem concentrar seus esforços em alcançar os clientes. Consequentemente descubra também por que as empresas devem concentrar seus esforços. 2017 O Ano do Vídeo Marketing.

74% – até 2017, o vídeo online representará 74% de todo o tráfego da web;

Como resultado mais conteúdo de vídeo é enviado para a web em um único mês, do que a TV criou em 3 décadas.

Além disso 65% dos espectadores de vídeo assistem mais de ¾ de um vídeo. Enquanto 33% dos proprietários de tablets vêem cerca de uma hora de vídeo em seus aparelhos todos os dias.

Outro ponto é que 28% dos usuários de smartphones assistem a um vídeo em seus dispositivos pelo menos uma vez por dia. Outros 78% das pessoas assistem a vídeos on-line toda semana.

Enquanto 55% das pessoas assistem vídeos on-line todos os dias. Consequentemente 500 milhões de pessoas estão assistindo a vídeos do Facebook todos os dias.

Outro ponto é que 85% do vídeo é visto sem som. Além disso Snapchatters assistir a 10 bilhões de vídeos por dia. E assim 82% dos usuários do twitter assistem ao conteúdo de vídeos no twitter.

Nas empresas

Em primeiro lugar 75% dos executivos de empresas assistem vídeos relacionados ao trabalho pelo menos semanalmente. Consequentemente 59% dos executivos seniores concordam que se o texto e o vídeo estiverem disponíveis no mesmo tópico na mesma página, eles preferem assistir ao vídeo.

Outro ponto é que 54% dos executivos seniores compartilham vídeos relacionados ao trabalho com colegas pelo menos semanalmente. Tanto quanto os 69% dos profissionais de marketing, vendas e negócios usaram o marketing de vídeo e outros 31% estão planejando.

Além disso, 81% das pessoas apresentam seu vídeo no site da marca. Portanto 93% do marketing usa vídeo para marketing on-line, vendas, comunicação.

Saiba que 96% das empresas de B2B estão planejando usar o vídeo em seu marketing de conteúdo no próximo ano. Enquanto 52% dos comerciantes que acreditam que o marketing de vídeo é eficaz para – 52% Conscientização da marca – 45% geração de leads – 42% Engajamento on-line – 57% encontrou vídeo marketing um pouco bem sucedido – 18%.

Outros dados

19% usando a palavra vídeo em uma linha de assunto de e-mail aumenta as taxas abertas em 19%;

65% aumenta as taxas de cliques em 65%;

26% e reduz unsubscribes por 26%;

200-300% quando os comerciantes incluíram um vídeo em um e-mail, a taxa de click-throungh aumentou em 200-300%;

+ 2 minutos sites que incluem vídeo têm em média um tempo de permanência de dois minutos extra em relação ao site que não utiliza;

52% dos profissionais de marketing em todo o mundo nomeam o vídeo como o tipo de conteúdo com melhor ROI;


Tudo Sobre Vídeo
Marcações: