Com os pacotes Be Nice Você aumenta o lucro da sua empresa

Vídeos Que Vendem

Marketing de Conteúdo

Fortaleça seu marketing, divulgue seu conteúdo e assuntos do interesse do seu público.

Marketing Digital

Conteúdo 100% focado para redes sociais.

Divulgue

Vídeos sobre seus produtos, serviços e sua marca.

Como isso é possível?

O maior fator que auxilia nas vendas é a relação do consumidor com a marca, estreitar essa relação é o ponto mais importante para gerar novas vendas. Seja para atrair novos clientes ou os já recorrentes, todas as empresas precisam estar próximas dos seus clientes.

Com a mudança de hábito das pessoas no consumo de conteúdo na internet optando por vídeos ao invés de imagens e textos, podemos ter certeza que vídeos vendem mais do que qualquer outro conteúdo.

Como eu sei disso?

Eu sou Alexandre Chacon, Diretor da Nice Films. Ao longo da minha carreira já trabalhei em mais de 100 produções pequenas, médias e grandes. Tive a oportunidade de atender grandes, médios e pequenos empresários e produzir vídeos que vendem.

Mas nem sempre foi assim pois o mercado está em constante mudança, principalmente nos últimos 10 anos onde o hábito de consumo das pessoas mudou drasticamente com a popularização dos smartphones e o avanço das conexões de internet.

A evolução da comunicação

A cerca de 20 anos atrás estávamos anunciando em faixas pelas ruas, banners, outdoors, rádio e Tv. Porém ao longo desses anos isso tudo mudou completamente.

Hoje é raro encontrarmos outdoors, banners e faixas pelas ruas. Isso porque nosso hábito de consumo mudou, ou seja, a forma como consumíamos conteúdo mudou.

A Tv e o rádio continuam tendo a sua força, porém foi na internet que tudo mudou.

Tudo o que víamos apenas no mundo real agora está no virtual, muitas marcas migraram totalmente para a internet, ou investem muito mais em conteúdo para seu público na internet do que em comerciais para TV e spots de Rádio.

A Televisão sempre foi o meio mais consumido e agora a internet nos permite assistir qualquer conteúdo do nosso interesse em qualquer lugar do mundo.

Isso é uma grande revolução, podemos ver filmes, séries e até mesmo a programação da Tv em nossos computadores e smartphones.

Além das redes sociais que encurtaram o caminho para a comunicação das pessoas e estreitamento da relação da marca com o consumidor. 

A grande ideia

Com o número de projetos que já trabalhei, a alta demanda e pedidos de orçamento que recebo, pude perceber um padrão. As empresas que podiam pagar por vídeos que geravam grandes resultados para suas empresas eram em sua grande maioria empresas grandes, com muitos anos de mercado e totalmente consolidadas em seu nicho.

Esse cenário me fez entender essa nova realidade de um outro ponto de vista. Como seria possível que micro, pequenas e médias empresas gerassem resultados e começassem a vender com vídeo.

Como eu disse, eu trabalho e já trabalhei com grandes marcas e nesses anos eu pude perceber que existem diversas formas de atingir o mesmo resultado de grandes empresas, o segredo é produzir vídeos que vendem e já vou te contar sobre isso.

As grandes empresas tem muita verba a sua disposição e por isso podem investir em diferentes formatos de vídeo ao mesmo tempo e descobrir quais geram resultados e vendem e quais não.

Além de terem muita verba focada em campanhas no Google, Facebook e Instagram, fazendo com que eles possam testar inúmeras combinações.

A verdade sobre Vídeos que Vendem para sua empresa

Pense um segundo, hoje quantas marcas e pessoas do seu interesse que você segue nas redes sociais utilizam vídeo. Quantos anúncios aparecem para você em formato de vídeo?

Se você notar, vai perceber que mais de 50% desses conteúdos são vídeo.

Isso me permitiu entender que os vídeos que vendem são vídeos que geram resultado e levam a sua empresa para um novo patamar, aumentando o lucro da sua empresa.

Os vídeos que vendem tem uma particularidade, normalmente são pequenos vídeos voltados para o público alvo.

Criar e reforçar o seu relacionamento com seu público alvo vai deixa-lo mais próximo da sua marca e consequentemente mais propicio a realizar uma compra.

O crescimento da internet e a mudança no hábito de consumo dos usuários na internet nos mostra que as pessoas preferem ver um vídeo ao ler um texto.

Você precisa saber

Nos últimos anos o vídeo tem se tornado o responsável por mais de 80% de todo tráfego da internet e portanto uma incrível oportunidade para atrair novos clientes para o seu negócio.

Existem muitas formas de alcançar seu público alvo, porém uma das formas mais eficientes é entregar ao seu público conteúdo personalizado e melhor ainda se for em vídeo.

O vídeo otimiza a comunicação, facilitando o entendimento do público. Além de ser dinâmico e dar vida as suas redes sociais e suas campanhas, o vídeo vai ajudar a sua empresa a vender.

Uma pesquisa da Xerox aponta que os pesquisadores descobriram que conteúdos visuais aumentam a vontade de lê-los em 80%.

Outra pesquisa da Social Media Examiner, aponta que 90% de todos os profissionais de marketing indicaram que seus esforços de mídia social geraram mais reconhecimento para seus negócios.

São dois fatos importantes para entendermos porque vídeos vendem e podem ajudar sua empresa a aumentar seu lucro.

Vamos gerar resultados juntos

Portanto você produzir conteúdo em vídeo, aumentam as chances de fazer conversões, de fazer vendas e, consequentemente, aumentar a lucratividade do seu negócio.

É por isso que eu quero compartilhar com você o que aprendi em 10 anos na área de publicidade, marketing, tv e produção de vídeo.

Se você quer gerar resultados para a sua empresa e começar a produzir vídeo que vende eu tenho uma proposta para você.

O que você acha de ter durante 01 ano, todas as semanas pelo menos 01 vídeo para postar nas suas redes sociais e aumentar as vendas da sua empresa?

Que tal você ter 05 vídeos por mês para entreter seu público e estreitar a relação, aumentando as chances de conversões, de fazer vendas e consequentemente aumentar a lucratividade do seu negócio.

E se eu ainda te der de bônus uma estratégia de vídeo para o seu negócio continuar vendendo todos os meses.

Além da estratégia eu posso te dar uma consultoria exclusiva durante os próximos 12 meses, para acompanhar de perto o desempenho da sua empresa e te ajudar a usar vídeos que vendem, com reuniões mensais para alinharmos tudo o que for necessário e otimizar ainda mais os vídeos.

Garantia

Você ainda vai ter 30 dias de garantia caso se arrependa.

Porém se você quer aumentar suas vendas eu sei que você vai permanecer por 12 meses para gerarmos resultados juntos.

Mas eu tenho uma notícia não muito boa se você estiver na dúvida, dado o fluxo de trabalho e a atenção que isso demanda eu só posso atender 25 empresas por ano nesse formato.

Só os bônus de estratégia e consultoria valem no mínimo 5 vezes mais do que os pacotes Be Nice. Se você for produzir um vídeo institucional para sua empresa. Ou contratar um profissional para a sua empresa para produzir esses vídeos você vai estar gastando no mínimo de 3 a 10 vezes mais do que o valor dos pacotes Be Nice.

Você quer vídeos que vendem?

veja nossos pacotes be nice abaixo
0 100
Restantes
0 Vídeos
por Mês

BE NICE

Descrição

R$349/mês
  • Vídeos de até 30 segundos
  • Vídeos em Animação 2D
  • Vídeos em Full HD
  • Trilha Sonora
  • Locução personalizada
  • Exclusivo para redes sociais
  • Bônus exclusivos
0 Vídeos
por mês

BE NICE PLUS

Descrição

R$499/mês
  • Vídeos de até 60 segundos
  • Vídeos em Animação 2D
  • Vídeos em Full HD
  • Trilha Sonora
  • Locução personalizada
  • Exclusivo para redes sociais
  • Bônus exclusivos

FAQ

Dúvidas Frequentes sobre os pacotes Be Nice

Isso mesmo! Você vai receber 05 vídeos por mês.

Os pacotes contemplam a produção de vídeos em animação 2D exclusivos para as redes sociais. Vídeos focados nos seus produtos, serviços e conteúdos do interesse do seu público.

Basicamente são desenhos animados, normalmente produzidos com personagens, formas e letras com técnicas de animação, com trilha sonora e podendo ter locução ou não.

Podemos criar um pacote especial para você que contemple 05 gravações, entre em contato através do e-mail contato@nicefilms.com.br

Se a sua demanda se encaixar dentro do nosso fluxo de produção podemos criar um pacote exclusivo para você.

Entre em contato através do e-mail contato@nicefilms.com.br

Maravilha! Apenas nos conte qual o total de vídeos que você deseja e a duração média deles para montarmos um pacote exclusivo.

Entre em contato através do e-mail contato@nicefilms.com.br

Nesse caso sua demanda não se enquadra dentro dos pacotes Be Nice. 

Clique aqui para enviar uma mensagem ou entre em contato por e-mail contato@nicefilms.com.br

Os vídeos normais podem ser produzidos de forma livre e são para quem tem uma demanda específica de produção.

Por exemplo: Produzir um Vídeo Institucional, Produzir um Vídeo Promocional, Produzir um Vídeo Explicativo sobre seu Produto ou Serviço.

Os vídeos do pacote Be Nice, são 100% focados no marketing de conteúdo da sua empresa, são produzidos em animação 2D.

Aqui para você

Fale com a Nice quando precisar.

Sobre a Nice

Produtora de vídeo com foco no resultado.

Onde estamos?

São Paulo, Capital - Brasil