3 de junho de 2016

Vídeo Educativo

Vídeo Educativo é na produtora de vídeo Nice Films. Em primeiro lugar os vídeos Educativos são extensamente conhecidos por EAD, ou até mesmo Aulas Online.

Vídeo Educativo é na produtora de vídeo Nice Films

O que é Vídeo Educativo

Vídeos Educativos

Em primeiro lugar é a revolução para o sistema de ensino, desde as principais universidades no mundo, que agora disponibilizam palestras e cursos através da internet. E isso tem se tornado recorrente. Portanto outras instituições tem aderido à ideia de gerar conteúdo para seu público através de vídeos educativos, tanto para colaboradores, quanto para clientes. A Nice Films é uma produtora de vídeos com experiência na criação de vídeo educativo.

 

Diferenciais da produção de Vídeos Educativos:

ICON_1Utilização

Seja para instruir crianças quanto aos perigos da rua ou para mostrar novos procedimentos aos seus funcionários espalhados por aí. Portanto o principal atrativo desses vídeos é o fato de ficarem disponíveis pelo tempo que você desejar, podendo ser usado quando for preciso e ser acessado de qualquer lugar.

 

ICON_2Mais barato

Um número ilimitado de pessoas pode ter acesso aos seus vídeos. Pensando na frequência e na quantidade de vídeos produzidos, os custos tendem a ser mais baixos, já que sua utilização e seu alcance se tornam amplos. Por exemplo: Sua empresa precisa ministrar o mesmo curso para os funcionários duas ou três vezes, com o vídeo isso seria indiferente, a qualquer hora e lugar é possível ter acesso a ele.

 

ICON_3Qualidade

Como dito antes, o vídeo pode ser acessado pela internet, em DVD ou transmitido em um auditório. Por isso se torna muito maior sua aplicação. Tendo em vista o objetivo do vídeo, devemos ter consciência de que os formatos tradicionais de educação ficam a trás em alguns casos.

 

ICON_4Informação

Total controle sobre o conteúdo. Dessa maneira você pode ter certeza se todos os pontos foram transmitidos corretamente. Em uma situação comum há diversos “obstáculos” que podem prejudicar essa comunicação.

 

 


 

VEJA MAIS

Como aumentar as vendas com vídeo

Dicas valiosas de vídeo marketing