Produzir vídeo para sua empresa

Comece a produzir vídeo com as nossas dicas, vai ser mais fácil do que você imagina. Se você já está um pouco a frente, continue lendo, pois vamos indicar alguns conteúdos para você também.

Em primeiro lugar o vídeo se tornou o formato preferido por quem acessa a internet. Simplesmente por trabalhar áudio e visual juntos, permitindo transmitir muito mais emoção, assim as pessoas se sentem mais conectadas.

Além de reter maior atenção, também é mais fácil absorver informações em vídeo. Enquanto trabalha 24 horas para você, sempre com o mesmo discurso e folego. Assim seu próximo cliente pode aparecer as 2 da manhã de um sábado, simplesmente fazendo uma pesquisa na internet e encontrando seu vídeo.

Parece até que estamos falando de uma incrível revolução. Na verdade, estamos sim falando em uma revolução, uma revolução no comportamento do usuário. Nos últimos anos tem crescido o número de usuários na internet, além de cerca de 85% do tráfego da internet ser de vídeo.

Comece a produzir vídeo

Produza vídeos eficientes, tendo essas informações na ponta da língua:

Momento atual da empresa

Em primeiro lugar precisamos saber se a empresa está crescendo, como os clientes veem a empresa. Como é o relacionamento com os clientes, qual sua posição em relação a concorrência. Qual a estratégia que trouxe a empresa até o atual momento, como pretendem agir a partir desse momento.

Seu Objetivo como empresa

Além de saber qual é a história da empresa, como ela surgiu, qual caminho percorreu e qual caminho pretende percorrer para atingir seu objetivo, qual é o objetivo da empresa para os próximos anos

Seu Objetivo com o vídeo

Como o vídeo se encaixa no momento atual da empresa e no objetivo da empresa, o que você espera do vídeo, você quer resolver um problema, apresentar uma solução, destacar sua marca.

Portanto com essas informações, você vai ter uma noção muito maior da função do vídeo para a sua empresa. Sobretudo um vídeo eficiente é muito mais do que um bom roteiro, imagens bonitas e uma boa edição.

Se você já tem essas informações ou a maioria delas, confira esse conteúdo.

Faça o download do nosso Briefing Criativo e comece a produzir seu vídeo agora.

Você vai ter acesso ao nosso modelo de briefing criativo que pode vai te auxiliar nas próximas etapas. Você será capaz de visualizar todos os formatos de vídeo que se encaixam para sua empresa, de acordo com seu posicionamento, estratégia e nicho de mercado.

Para completar o conteúdo, indicamos esse texto “12 dicas importantes de vídeo marketing para sua marca