O Poder do vídeo na sua empresa

Em primeiro lugar o poder do vídeo pode trazer grandes ganhos para sua empresa. O ser humano acaba prestando muito mais atenção em um vídeo do que lendo um texto. Portanto a chance de seu cliente absorver as informações  aumentam exponencialmente com o vídeo.

Você pode utilizar o vídeo de diversas formas, mas nós recomendamos que você utilize o Facebook para promover seu vídeo. O Facebook Ads apresenta uma ferramenta simples, segmentada por interesses, região, idade.

Além disso você tem a opção de promover seu vídeo com link para seu site, blog ou outro endereço que preferir. Pode utilizar o vídeo para atrair mais curtidas para sua página ou visualizações para seu vídeo. Tente começar campanhas por $5,00 (Dólares) por dia e você já vai ver resultado, imagine promover mais dias ou com um orçamento maior.

Poder do Vídeo

No vídeo a seguir, o objetivo do cliente era utilizar para apresentar e explicar o conceito do produto para os clientes. Ele pode aproveitar esse vídeo e promover no Facebook. Com o anúncio segmentado corretamente, esse vídeo vai aparecer apenas para médicos que possivelmente vão ter interesse no produto. Você percebe o quanto se tornou fácil atingir seu público?

 

 

Enquanto nesse outro vídeo nosso cliente é um e-commerce. O objetivo do vídeo é apresentar um novo cliente e sua jornada de compra até a entrega. Além disso mostrar como é simples e rápido comprar com eles. Pensando de forma rápida podemos dizer que todos os usuários do Facebook que tem interesse por carros são clientes em potencial, certo? E se um anúncio for criado com esse vídeo qual seria o alcance dele?

 

 

ENXERGUE AS OPORTUNIDADES ,ESTEJA PREPARADO PARA O PODER DO VÍDEO.

Portanto as oportunidades existem. Basta que você as enxergue, para isso é preciso olhar a situação de uma forma que ninguém se dispôs a olhar. Além disso patrocinar vídeos no Facebook vai te trazer um retorno muito grande. Se você não acredita, faça o teste você mesmo, patrocine por um único dia algum conteúdo da sua página no Facebook e vai ver o retorno que vai te trazer.

Portanto procure trabalhar com uma produtora de vídeo que te mostre os caminhos. Que se preocupe com o seu crescimento, juntos vocês podem ir mais longe.

Você já trabalha com vídeo? Me conte mais sobre sua experiência, nós gostamos de compartilhas experiências.

Fique por dentro de tudo que rola na Nice Films, se inscreva na nossa Newsletter.

Audiovisual é aqui! Na Nice Films você vai encontrar tudo que precisa saber sobre Vídeo Marketing e o universo Audiovisual, aqui você encontra a sua produtora de vídeo.